O segredo para acordar bem

Olá, Povo de Deus! A leitura bíblica de hoje é Lucas 7.18-50, Gênesis 11 e o Salmo 5. É nesse último, Salmo 5.3, que lemos: “De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.”

No Salmo 4, que meditamos ontem, vimos como podemos dormir bem na segurança de Deus.

No Salmo 5, vemos como acordar bem e acordamos bem quando fazemos de Deus a nossa prioridade.

Quando buscamos a Ele nas primeiras horas da manhã. Quando sentimos fome e sede de Deus antes mesmo do café e quando fazemos isso, acordamos revigorados. Acordamos encorajados e o salmista diz: “…de manhã ouves a minha voz e fico esperando.” Quer dizer que durante o dia também a presença de Deus, o pensamento de Deus direciona a nossa vida.

Que nesse dia você possa buscar a Deus em primeiro lugar e viver na expectativa de grandes coisas que Ele fará por você. Continue firme na sua leitura bíblica. Jesus abençoe.

Acesse o nosso site e faça o download do seu plano de leitura.

Desafio Bíblico 2024 – Plano completo.

Autor: Rev. Eduardo Nunes, Mestre em Pregação Bíblica e pastor na Terceira Igreja Presbiteriana de BH.