A Secretaria de Missões da Terceira Igreja tem como missão o apoio aos missionários que contam com o suporte da igreja. Além disso, proporcionamos eventos ao longo do ano com foco no tema de missões.

• De Olho no Mundo

Nosso evento “De Olho no Mundo” traz informações detalhadas sobre os missionários, suas áreas de atuação e os desafios que enfrentam. Isso permite que a igreja local possa apoiá-los em oração e financeiramente, fortalecendo os laços com esses servos de Deus.

• DIP – Domingo da Igreja Perseguida

Participamos ativamente do movimento “Domingo da Igreja Perseguida”, onde todas as igrejas se mobilizam para conscientizar e clamar pelas igrejas perseguidas ao redor do mundo. Juntos, levantamos nossa voz em solidariedade a nossos irmãos que enfrentam desafios por causa de sua fé.

• Bazar Missionário e Cantina Missionária

No final de cada ano, realizamos o tradicional Bazar Missionário junto com a Cantina Missionária. Essa ocasião especial nos permite unir esforços para doar, orar, comprar e apoiar os missionários. É uma oportunidade única de contribuir ativamente para a obra missionária.

Na Secretaria de Missões, estamos comprometidos em servir aqueles que se dedicam ao trabalho missionário e em conscientizar nossa comunidade sobre a importância das missões no contexto global. Junte-se a nós nessa jornada e faça parte da missão de Deus!