MISSIONÁRIoS apoiados pela Terceira Igreja

Deseja enviar uma oferta ou uma mensagem para os missionários? Faça contato com a nossa secretaria para receber mais informações.
secretaria@terceiraigreja.com ou 31 3278-1644

Família Estevam: Adriano, Carmen, Heitor, Sofia e Danilo

Localização atual: Contagem, MG
Missionários da JOCUM – atuando em “Networking” para a capacitação de novos missionários em ações globais, projeto “Genesis” aplicando ferramentas de Tecnologia de Informação em contextos de Missões e na Comunicação dos projetos de JOCUM Brasil.

Família Biasoli: Fernando, Nury e Francisco

Localização atual: Recife, PE
Missionários da JOCUM – trabalhando com crianças, famílias e comunidades vulneráveis nas ruas de Recife. Realizam treinamento de obreiros na Base JOCUM MARCO ZERO e desenvolvem projetos de intervenção nas ruas e comunidades carentes, além de trabalhar com um grupo de meninas na Comunidade do Papelão.

Missionária Marilane

Localização atual: Vancouver, Canadá
Missionária – atuando no treinamento missionário pela Escola de Estudos Bíblicos, projetos de mobilização e treinamento de missionários, além da implantação de igrejas na China.

Família Ribeiro: Ana Virgínia e Jônatan

Localização atual: Belo Horizonte, MG
Missionários da M3 – Jônatan permanece na direção da M3 – Missão Mundo Muçulmano e auxilia nos trabalhos da igreja local. Ana Virgínia concentra-se principalmente no discipulado e aconselhamento bíblico de mulheres.

Família Silva: Ieda e Paulo

Localização atual: Curitiba, PR
Missionários da JOCUM – atuam no treinamento e aconselhamento. Sua cosmovisão é o ensino através da Palavra de Deus, aplicado à jornada de aprendizado, para a restauração e transformação das pessoas. Ieda tem trabalhado com refugiados, vítimas do tráfico humano, traumas de identidade e sexualidade, perseguição religiosa, depressão, ansiedade e pânico.

Família Silva: Fred e Carla

Localização atual: Belo Horizonte, MG
Missionários da Missão Emanuel do Brasil. Fred é Secretário Executivo da missão, supervisionando projetos de apoio a igrejas em regiões rurais carentes no norte e nordeste de Minas Gerais. Atuam também junto ao Instituto Bíblico Terena Cades Barnéia, no Mato Grosso do Sul, com foco na preparação de pastores e missionários em vários povos no Brasil.

Família Freitas: Luiz, Dioneia, Nicolas, Kézia e Kunhãjuvi

Localização atual: Porto Velho, RN
Missionários da JOCUM – atuam no discipulado e capacitação de indígenas, treinamento de missionários para o ministério transcultural, através de escolas de Estudos Etnolinguísticos e Culturais e Escolas Bíblicas com foco em Oralidade, além da ETED – Escola de Treinamento e Discipulado. Dionéia trabalha com projetos de tradução oral da Bíblia para várias etnias.

Família Nogueira: Fabrício, Anna, Paolo, Maya e Mateo

Localização atual: Fortaleza, CE
Missionários de JOCUM – atuam especificamente com crianças e famílias através do Projeto Mão Amiga da Igreja Metodista, em uma região carente de Fortaleza. No projeto, 70 crianças recebem aulas de música, futebol, artesanato com madeira, inglês, matemática e português. As famílias são visitadas e acompanhadas.

Família Corneliussen: Núbia, Ulrik, Thomas, Nina e Josva

Localização atual: Dinamarca
Missionários de JOCUM – servem em tempo integral como líderes de base e líderes nacionais. Seu foco é evangelizar, discipular e envolver crianças, jovens e adolescentes em missões através do ministério de evangelismo, treinamento e discipulado.

Família Silva: Jônatas, Natasha, João e Gabriel

Localização atual: Belize
Missionários da Missão Bold Hope – atuam no projeto de assistência e desenvolvimento com crianças e famílias carentes.

Missionária Cláudia Valéria

Localização atual: Iraque
Missionária pela APMT (Agência Presbiteriana de Missões Transculturais) – atua na assistência a mulheres curdas muçulmanas e suas famílias através do Projeto SEMEAR, trabalhando com evangelismo através de ações de enfermagem e estética, socialização e discipulado.

Família Middag: Marina, Jan Willem, Ana, Liv Elise e Beatrice

Localização atual: Noruega
Missionários de JOCUM, atuam no Escritório de Missões da Base com o envio de missionários para outros países e fazendo o acompanhamento dos que estão fora. Marina tem trabalhado com louvor e adoração na sala de oração da base. Jan Willem continua trabalhando como professor substituto nas pré-escolas da JOCUM.

Família Kirsch: Simone e Oséias, Isabela, Rafaela e Micaela

Localização atual: Belo Horizonte, MG
Missionários de JOCUM – atuam como líderes do ministério Kings Kids no Brasil. Trabalham principalmente com o treinamento de jovens e adolescentes, a preparação de material de ensino e campanhas de King’s Kids, ACAMPALAVRA e projetos de evangelismo em todo o Brasil.

Família Fonseca: Rafael, Rafaela, Lucas e Beatriz

Localização atual: Belo Horizonte, MG
Missionários ATLETAS EM AÇÃO – desenvolvem atividades esportivas para crianças, adolescentes e adultos, buscando compartilhar o evangelho. Desde 2019, o pickleball tem sido a principal ferramenta usada por Deus para se conectarem com pessoas e apresentar o evangelho. Também oferecem treinamento e auxiliam igrejas a iniciarem trabalhos com o ministério de esportes.

Família Neves: Márcia e filhas

Localização atual: Pitangui, MG
Missionárias em JOCUM – Márcia é líder do Ministério King’s Kids, onde atua com suas filhas.