O projeto Mestras do Bem tem um propósito claro e inspirador: alcançar mulheres, onde quer que estejam. Queremos tocar os corações femininos, não apenas dentro dos limites da Terceira Igreja, mas também além de nossos muros. Estamos comprometidas em viver e compartilhar o evangelho juntas, conforme as instruções de Tito 2.

Acreditamos no valor fundamental do lar e no papel essencial que a mulher desempenha para seu bom funcionamento. Buscamos resgatar e celebrar essa importância, reconhecendo o impacto que as mulheres têm na construção de ambientes acolhedores e amorosos.

Inspiradas pelo princípio bíblico de Tito 2.3-5, nosso objetivo é proporcionar cuidado às mulheres, permitindo que aquelas maduras na fé ensinem e inspirem as mais jovens. Queremos construir uma comunidade onde a sabedoria, a fé e o amor sejam transmitidos de geração em geração.

Acreditamos que a fé deve ser prática e acessível à vida cotidiana. Compartilhamos experiências práticas que podem ser facilmente incorporadas à rotina diária das mulheres, fortalecendo sua jornada espiritual e o cuidado de seus lares.

Nosso compromisso é manter nossa comunidade conectada e fiel à sua fé, através de testemunhos inspiradores e discussões de temas relevantes para as mulheres de hoje.

Nossas Atividades:

• Programa Mestras do Bem: Apresentamos nosso programa no canal do YouTube da Terceira Igreja Presbiteriana de BH, onde compartilhamos ensinamentos e inspiração, unindo mulheres de fé em um espaço virtual.

• Atividades Presenciais: Oferecemos cursos e workshops tanto na Terceira Igreja quanto em outras igrejas parceiras. Também participamos como palestrantes em eventos voltados para mulheres, fortalecendo nossa conexão com a comunidade local.

• Curso Imersão Seu Lar: O “Curso Imersão Seu Lar” é uma experiência que oferecemos para auxiliar as mulheres a transformar seu olhar sobre seus lares, criando um ambiente seguro, amoroso e harmonioso, de acordo com os princípios cristãos.

A Mestras do Bem é mais do que um projeto; é um espaço de aprendizado, crescimento e comunhão. Junte-se a nós nesta jornada de excelência feminina, onde a fé, o cuidado e o compartilhamento de experiências transformam vidas.

Se você deseja se juntar a nós como voluntária no Projeto Mestras do Bem, fique à vontade para entrar em contato com a Roberta, Neyliana ou Vanessa. Estaremos felizes em receber sua ajuda e compartilhar juntos essa jornada de cuidado, fé e aprendizado. Sua contribuição é valiosa e faz toda a diferença. Esperamos tê-la conosco em breve!