Escola de Vôlei

UNINDO COMUNIDADE, ESPORTE E FÉ NA TERCEIRA IGREJA

Toda sexta-feira, a Terceira Igreja abre sua quadra para receber adolescentes, jovens e adultos em um evento esportivo: a Sexta do Vôlei. Através da prática esportiva e do ensino, temos a oportunidade de aproximar a igreja das pessoas, criando laços de amizade e compartilhando o Evangelho na prática.

Atualmente, nosso programa atende dois grupos distintos. Das 19h às 20h30, recebemos os adolescentes da Escola Lúcio dos Santos e quem desejar aprender o esporte. Em seguida, das 20h30 às 22h30, é a vez dos jovens e adultos de diversos bairros, este grupo já possui os fundamentos do esporte e as aulas acontecem sob a orientação da equipe liderada pelo Pb. André Vilaça, composta por Gabriel Vilaça, Pedro Baia, Augusto Salomão e Sidnei Silva.

Nosso Propósito: Levar o Evangelho através do esporte e relacionamentos

O objetivo principal da Escola de Vôlei vai além da prática esportiva. Buscamos levar o evangelho através do esporte, da interação e dos relacionamentos que estão sendo cultivados nesses momentos. Através da convivência saudável e do amor ao próximo, estamos plantando sementes de fé e esperança em corações jovens e adultos.

Como Você Pode Fazer a Diferença:

• Ore: Suas orações fazem a diferença. Ore pelos participantes, pelo Pb. André e sua equipe, para que possamos continuar a ser uma influência positiva nas vidas das pessoas.

• Doe: Contribua doando alimentos para oferecer um lanche após os treinos. Sua doação ajuda a fortalecer nossos laços com a comunidade.

• Seja Voluntário: Se você deseja se envolver de forma mais ativa, considere ser um voluntário.

Junte-se a nós, sua participação é valiosa!

Mais informações com Pb. André Baia – (31) 3278-1644