Na Terceira Igreja, nossos jovens encontram espaços para crescimento espiritual em uma variedade de eventos. Nossas atividades incluem luau, sessões de cinema, pequenos grupos, cultos especiais, “Pergunte ao Pastor”, cultos, acampamentos e muitos outros eventos. Nosso objetivo é proporcionar oportunidades para aprender e praticar a Palavra de Deus de maneira envolvente e relevante para a vida dos jovens.

A Bíblia nos ensina que Deus pode transformar um jovem em:

• Forte: Como afirma 1 João 2:14, “Jovens, eu vos escrevi a vocês, porque são fortes e em vocês a Palavra de Deus permanece, e vocês venceram o Maligno.” A força espiritual é uma característica que buscamos desenvolver em nossos jovens, para que enfrentem os desafios da vida com fé e coragem.

• Sábio: De acordo com o Salmo 19:7, “Os testemunhos do Senhor são dignos de confiança e tornam sábios os inexperientes.” Buscamos, através do estudo da Palavra de Deus, capacitar nossos jovens com sabedoria para tomar decisões que honrem a Deus em todas as áreas de suas vidas.

Nossa oração é que os jovens da Terceira Igreja continuem a crescer em seu entendimento de que a Palavra de Deus deve ser o centro de suas vidas. É por meio dela que encontramos força e sabedoria para enfrentar os desafios do mundo, superando as adversidades.

Oramos para que nossos jovens se tornem cada vez mais sábios e fortes em Jesus, a fim de serem instrumentos afiados nas mãos de Deus, contribuindo para que o Reino de Deus se manifeste de maneira poderosa em nossa igreja, que tanto nos abençoa.

Acompanhe a programação de nossos jovens através do perfil no Instagram @terceirajovembh. Junte-se a nós!