Toda quarta-feira à tarde, a partir das 14h30, o salão da Terceira Igreja ganha vida com a “Tarde da Esperança”. Este é um momento de aprendizado e integração, onde as mulheres se reúnem para explorar o mundo encantador do artesanato, das artes e da decoração, tudo criado com as próprias mãos e envolto em amor e dedicação.

Na Tarde da Esperança, cada encontro é uma oportunidade de aprender técnicas e criar obras-primas únicas. De belas peças de crochê, bordados e patchwork, a trabalhos em papel, passando por costura, decoupage, pedrarias, pintura e muito mais.

Através de atividades artísticas, incentivamos a criatividade e a interação, proporcionando um espaço para que todos possam expressar seus dons e talentos.

Na Tarde da Esperança, criamos um ambiente acolhedor e inclusivo, onde todas são bem-vindas. Aqui, a aprendizagem é estimulada, a amizade é cultivada e a esperança é renovada a cada semana.

Convidamos você a se juntar a nós todas as quartas-feiras à tarde na Terceira Igreja e fazer parte desta experiência enriquecedora. Sua presença é o que torna a Tarde da Esperança ainda mais especial. Esperamos vê-la lá, pronta para criar, aprender e compartilhar alegria e esperança.

Quer fazer parte da Tarde da Esperança? Entre em contato com a secretaria da Terceira Igreja ou com D. Clarice.