CASA CAMINHO DE DAMASCO

A Casa Caminho de Damasco é um local de acolhimento para homens que buscam superar a dependência química e encontrar um novo rumo em suas vidas. Através do cuidado dedicado e da mensagem do Evangelho, temos testemunhado muitas vidas sendo transformadas e restauradas em Cristo.

Apoio da Terceira Igreja

A Terceira Igreja tem sido uma parceira na missão da Casa Caminho de Damasco. Uma vez por mês, nossos voluntários fazem visitas a casa de recuperação, levando consigo palavras de conforto, amor, alimentos e vestuário. Além disso, eles conduzem cultos e momentos de oração, proporcionando um ambiente de fé e esperança para os residentes.

Durante o período natalino, nossos voluntários se unem em um gesto de solidariedade, presenteando os residentes com roupas e calçados, envolvendo-se diretamente nas vidas daqueles que atendemos.

Como Você Pode Ajudar: Seja Parte Dessa Transformação

Convidamos você a se juntar a nós nessa nobre causa e a ser um agente de mudança na vida desses homens. Sua ajuda é crucial para que possamos continuar a oferecer apoio e esperança. Aqui estão algumas maneiras pelas quais você pode fazer a diferença:

• Ore: Suas orações são um alicerce fundamental para o sucesso de nosso trabalho.

• Visite: Torne-se um voluntário, ofereça seu tempo e compartilhe seu amor e apoio com os residentes da Casa Caminho de Damasco.

• Contribua: Faça uma doação de qualquer valor via PIX para o CNPJ: 16 532 616 0001 43, em nome da Terceira Igreja Presbiteriana de BH, com a referência “Caminho de Damasco”.

Junte-se a nós na missão de restaurar vidas e oferecer esperança a quem mais precisa. Sua participação é valiosa e faz toda a diferença. Juntos, podemos fazer o bem e transformar destinos.

Para mais informações entre em contato com a secretaria da Igreja pelo número (31) 3278-1644 – Responsáveis: Pb. José Elias e Tia Rose.