O que fazemos quando as circunstâncias da vida se tornam tão difíceis que já não há mais motivos para ter esperança? De onde você tira forças para viver a perda ou o sofrimento que não podem ser evitados?

Convidamos você para um mergulho na carta aos Filipenses, escrita em um dos momentos mais difíceis na vida do apóstolo Paulo. Preso e na iminência de ser decapitado ele escreve aquela que seria conhecida como a carta da alegria. É por isso que vamos falar de uma Alegria Sobrenatural em Tempos de Tormentas. Nestes tempos os que confiam no Senhor não se abalam. Se apegam à rocha da sua salvação e são capazes de ver o que ninguém mais vê e vivenciam na prática o compreender todas as coisas ainda que ninguém ao redor consiga entender: "como alguém passando por dores reais consegue manifestar fé, esperança e amor?"

Esta é a nossa grande oportunidade de celebrar, como igrejas irmãs no Presbitério Centenário de Belo Horizonte, a benção de não estarmos sozinhos nesta jornada. Para que isso seja verdade ninguém pode estar de fora. Programe-se! Esvazie a agenda de qualquer outro programa e venha se encher de Deus!

Esperamos você e sua família! PCBH