Andou com Deus…

2024 começou, e nós queremos estar juntos na nossa caminhada de leitura bíblica.

Dentre os textos de hoje, encontra-se Gênesis 5.24, que diz: “Andou Enoque com Deus e já não era, porque Deus o tomou para si”. No meio de um relato onde pessoas nasceram, tiveram filhos e morreram, vemos a história de Enoque, um homem que andou com Deus e não passou pela morte.

Aprendemos que andar com Deus é experimentar da sua graça:

• É pela graça de Deus que passamos da morte para a vida.
  • É pela graça de Deus, que muitas vezes, enfraquecidos e desanimados, lemos a sua Palavra e somos encorajados.
  • É pela graça de Deus que o Seu Santo Espírito nos ilumina e nos dirige nos momentos de dificuldade.

Que em 2024 você possa andar com Deus, desfrutar dessa graça e continuar firme na sua palavra.

Jesus te abençoe.

Acesse o nosso site e faça o download do seu plano de leitura.

Plano de Leitura Bíblica 2024

Autor: Rev. Eduardo Nunes, Mestre em Pregação Bíblica e pastor na Terceira Igreja Presbiteriana de BH