Curso de Libras na Terceira
Amplie seu mundo ao se tornar capaz de se comunicar com os inúmeros surdos que irá encontrar em sua vida, pense nisso!

O Curso de Libras

Aprender algo novo é engrandecedor para qualquer pessoa, e pesando nisso, a Terceira Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte tem o prazer de convidá-lo a ampliar o seu  mundo, expandir seu universo cultural ao se tornar capaz de se comunicar com os inúmeros surdos que irá encontrar em sua vida. Além de promover inclusão social, você também terá grandes benefícios em sua vida pessoal. O curso de Libras é superinteressante e apaixonante, seu aprendizado será divertido, desafiador e transformador. Ao dar esse passo você também fará diferença no universo de muitas pessoas.

Por que devo apreender libras?
Entenda isso através desse vídeo:

Ficou interessado?
Preencha o formulário ao lado
e garanta sua vaga.

Ainda ficou com alguma dúvida?

Pr. Felipe • (31) 99103-1455

prfelipe@terceiraigreja.com

• Início: 21/10 às 19h
  • Aulas segunda e quarta das 19h às 21h
  • Módulo 1: 36 horas de curso
  • Local das aulas: Nas dependências da Terceira Igreja
  • Investimento Mensal: R$50,00
  • Material Incluso + Certificado
  • Forma de Pagamento: Cartão de Crédito ou em dinheiro presencialmente.

Formulário de Inscrição

Se você optou por pagar com Cartão, clique no botão abaixo para acessar a página de pagamento.